quinta-feira, 14 de maio de 2015

Corinthians acreditou na mídia e deu vexame histórico

Corinthians acreditou na mídia e deu vexame histórico
Hernane Brocador
O Corinthians acreditou na mídia, que na ânsia de promover o clube e faturar mais, anunciou ao mundo, no começo da temporada, que o Timão era o maior time do Universo. Tite transformou-se em um gênio dentre seus pares. Uma mistura melhorada de Pepe Guardiola e José Mourinho. O Einstein dos treinadores. E o Tite, pela seriedade com ele dá suas palestras à mídia ( ele não dá entrevista), parece que aceitou o epiteto de gênio.
O final da patética fantasia criada pela mídia: o clube foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras, jogando em seu estádio; e ontem, em um vexame já histórico, despediu-se da Libertadores sendo eliminado pelo humilde Guarany do Paraguai, perdendo as duas partidas pelas oitavas-de-final do torneio sul-americano.
Os torcedores de Corinthians e Flamengo são useiros e vezeiros em pagar micos grandiosos (verdadeiros gorilas) por acreditarem nas fantasias criadas pelos órgãos de comunicação, que têm com único intuito ganhar dinheiro fácil inflando o egocentrismo e a mania de grandeza dos dois clubes mais populares do País.
Ano passado, por exemplo, a mídia carioca, para fazer média com os pacatos e ordeiros torcedores do invencível Mengão, exigiu a convocação do "genial" Hernane Brocador para disputar à Copa do Mundo pela Seleção. Deu no que deu... Gol da Alemanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário